POLÍTICA DE TROCA
CLIENTES 100% SATISFEITOS
- TODO PRODUTO SERÁ ENVIADO COM ESTOJO E UMA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA ESCRITO "NÃO VIOLAR PARA TROCA".
- A TROCA SERÁ REALIZADA SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO, NO ESTOJO DE ORIGEM E COM A ETIQUETA ANEXADA À PEÇA ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO.
- COM ISSO EM MÃOS, SOLICITE ENDEREÇO E CÓDIGO POSTAL PARA O NOSSO ATENDIMENTO ONLINE (41) 9 9106-9171 (ANNA) QUE EFETUAREMOS A TROCA SEM CUSTO ALGUM. O VALOR DO FRETE SÓ SERÁ COBRADO A PARTIR DA SEGUNDA TROCA EM DIANTE.
- TODOS OS PRODUTOS SÃO INSPECIONADOS ANTES DO ENVIO, PORÉM SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE A ORIENTEMOS A MELHOR MANEIRA DE PROCEDER. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS TÊM GARANTIA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DA COMPRA.
Confira: https://oticaswinnikes.com.br/lgpd/politicaprivacidade.pdf
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