POLÍTICA DE TROCA

 

CLIENTES 100% SATISFEITOS

 

- TODO PRODUTO SERÁ ENVIADO COM ESTOJO E UMA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA ESCRITO "NÃO VIOLAR PARA TROCA".

 

- A TROCA SERÁ REALIZADA SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO, NO ESTOJO DE ORIGEM E COM A ETIQUETA ANEXADA À PEÇA ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. 

 

- COM ISSO EM MÃOS, SOLICITE ENDEREÇO E CÓDIGO POSTAL PARA O NOSSO ATENDIMENTO ONLINE (41) 9 9106-9171 (ANNA) QUE EFETUAREMOS A TROCA SEM CUSTO ALGUM. O VALOR DO FRETE SÓ SERÁ COBRADO A PARTIR DA SEGUNDA TROCA EM DIANTE. 

 

- TODOS OS PRODUTOS SÃO INSPECIONADOS ANTES DO ENVIO, PORÉM SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE A ORIENTEMOS A MELHOR MANEIRA DE PROCEDER. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS TÊM GARANTIA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DA COMPRA. 

 

- AS ÓTICAS WINNIKES NÃO GARANTEM DEFEITOS TAIS COMO, MAU USO, RISCO EM LENTES, RISCO PROVENIENTES POR ESTAREM FORA DO ESTOJO, NO CALOR EXCESSIVO, AREIA, ÁGUA DO MAR, ETC. NOSSA EQUIPE AVALIARÁ JUNTAMENTE COM O FORNECEDOR A POSSIBILIDADE DA GARANTIA E SE O MESMO FOR CONCEDIDO, PODERÁ SER ENTREGUE EM ATÉ 30 DIAS. 

 

Óticas Winnikes – A maior loja de óculos de Curitiba.
^
subir
Fale conosco via Whatsapp Winnikes